Política de pagamento: Nos totens de venda serão aceitos cartão de débito/crédito e pix. Na bilheteria aceita-se pagamento em espécie, entre outros.
Política de Cancelamento: Conforme legislação específica, o prazo para cancelamento do ingresso é de 07 (sete) dias após sua efetivação, através do e-mail imersomar.com.br, informando o número do pedido e obrigatoriamente, através do mesmo e-mail de compra. Após o prazo previsto em lei, não haverá a possibilidade de cancelamento com o respectivo reembolso, devendo o visitante reagendar sua visita via e-mail e utilizá-lo dentro do prazo de até 07 dias da data agendada, sem a necessidade de troca.
A Imerso Mar não se responsabiliza pelo não comparecimento do cliente, seja por motivo maior, tais como chuvas, ventos, trovões, raios, neblina excessiva, alagamentos, tempestades, acidentes, congestionamentos, doenças, etc. ou por desistência pelo titular da compra. Após a compra, o recebimento e o uso do ingresso é de responsabilidade do visitante, não sendo passível de ressarcimento ou reutilização em caso de furto ou má fé no ato da compra. Após a compra do ingresso por meio do e-commerce, não será possível a troca ou uso parcial do mesmo, seja de tipo de ingresso (meia entrada, inteira). Devendo o visitante solicitar o cancelamento e realizar um novo pedido e novo pagamento.
Imerso Mar utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Por
favor, leia nossa
Política de Privacidade para entender quais cookies nós usamos e quais informações
coletamos em nosso site. Ao continuar
navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.